Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pais separados

Oi pessoal!

O assunto de agora vocês já sabem né... Pais separados.


Os meus são separados a uns 4 anos atraz. Eu era pequena, não liguei sobre essa separação, e eu lembro que até estava querendo que eles se separassem. Motivo? Eles brigavam muito, não aguentava mais, gritos de briga todo dia se ouvia, era muito ruim.
Então eles se separaram, fiquei até contente...  Mas quem realmente quis a separação foi a minha mãe, por causas das brigas e que meu pai era muito ciumento e não deixava ela ir viajar com a minha avó ou ir na casa de alguma amiga dela, e também por outros motivos que daí já são pessoais.
Então já que estavam separados, eu iria ficar com a minha mãe, então ela, eu e meu irmão fomos morar na casa da minha avó e estamos aqui até hoje ¬¬'
Desde então, quando eu vou na casa do meu pai em alguns fins de semana, ele pergunta dela, e quando eu volto, ela quer saber sobre ele, se ele tá namorando, e como foi todo o meu fim de semana. Dá impressão que estão interessados um pelo o outro, mas tenho certeza que não, ainda mais que meu pai agora tá com uma namorada que tem cara de brava. 
Mas sabe, eu não tenho vontade que eles voltem, não mesmo... Pois iriam voltar naquela vida de antes e naquela casa ainda por cima...
Como eles estão separados, o povo daquele bairro do meu pai, ficam inventando fofoca da minha mãe '-'  Ela sempre é vítima de fofocas. Essa semana mesmo, não sei quem falou pro meu pai, que minha mãe tava namorando um japonês o.O  Falei isso pra minha mãe, ela caiu na risada -s

Foi só.

-Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário