Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Nem tudo pode dar certo em um dia

   Ooie galera....
  Esses dias eu estava examinando meu diário do ano passado e encontrei um episódio que nem eu mesma me lembrava, dei muitas risadas, vou postar exatamente como esta no diário, e adicionei alguns comentários também....


 17 de outubro de 2009, Sabado, 21h12
  Querida Safira... Safira é o nome do diário,é estranho, eu sei, mas ajuda a dar um clima, pois parece que você esta falando com alguém ao invés de escrevendo.
 Como quase todo mês de outubro, este está estremamente quente, o sol estava escaldante hoje e a Hélia Ela é a minha irmã do meio, tem 17 anos não estava mais aquentando ficar em casa, portanto ela me chamou para ir com ela pra casa da Ethel, é uma grande amiga, e que tinha nos convidado para visitar a casa dela qualquer dia desses então nós ligamos para ela com toda nossa cara de pau, pra perguntar se dava pra gente ir lá, etc... Ela disse que tudo bem, que ela tava sem fazer nada mesmo.
 Então a gente começou a se arrumar, só que antes de nós sairmos ela ligou pra cá, mas antes dela disser as palavras abaixo ela perguntou de uma outra amiga nossa, então disse exatamente isso:


_ Ah... Quando vocês estiverem saindo dai, fala pra Hélia ligar pra mim, ta bom ?
_ Ta bom eu respondi e desliguei o telefone
 Mas eu não entendi dessa forma, eu entendi que ela tinha dito:
_ Ah... Quando vocês estiverem saindo dai, fala pra ELA ligar pra mim, ta bom ?
 Então como ela tinha perguntado da minha amiga antes, eu pensei que ela estava falando pra ela ligar pra Ethel, e não pra Hélia ligar pra ela.
 Portanto, eu não disse nada pra minha irmã e nós fomos "felizes e contentes" para o ponto, esperar o ônibus, como a gente nunca tinhamos ido á casa dela, nós iamos pegar o ônibus e ela ia ficar esperando no ponto próximo á casa dela, a gente ia ver ela e descer do ônibus, mas...  o ônibus atrassou bastante, chegou meia hora atrasado, mas nós entramos.
 Se tem uma coisa que eu preciso aprimorar é a minha paciência, não tenho paciência pra gente chata, pra ficar em hospital, nem pra falar muito devagar, mas principalmente eu não tenho paciência pra ficar olhando as casinhas passarem na janela do ônibus, isso é uma coisa que eu simplesmente não consigo fazer, então eu fui ouvindo musica e de olho fechado pelo caminho, e minha irmã ficou falando comigo até a hora que ela percebeu que o som tava muito alto e eu não tava ouvindo nada, depois de 25 minutos dentro do ônibus, eu comecei a achar que tava demorando demais, ai abri os olhos, desliguei a musica e perguntei pra minha irmã:
_ Hélia,é impressão minha ou a gente tá aki á tempo demais ?
_ Acho que...
_Que...
_A casa dela é bem longe.
 E a gente continuou lá dentro, e desci gente, sobe gente, passa mato, passa casa, desci gente, sobe gente, passa mato, passa casa, no fim a gente rodou quase cidade inteira dentro de um ônibus e ele acabou voltando pro mesmo ponto que nós tinhamos pegado ele '-'.
 Nós descemos totalmente acabadas, e a única coisa que eu queria era, sentar em algum lugar que não se movimentasse.
 Voltamos pra casa, e ligamos pra ela:
_ Oi, Ethel.
_ Oi, Hélia. 
_ A gente andou a cidade inteira e não vimos você em nenhum ponto!
_ Ah... vocês já pegaram o ônibus?
_Já, e nós também já rodamos a metade da cidade dentro dele '-'.
_ (risos) Mas eu falei pra Hérica, pra você ligar pra mim quando vocês estiverem saindo adivinhem quem leva a culpa agora?
_Ah... acho que ela deve ter se esquecido ou entendido errado então
_ Vocês ainda vão vir?
_Hummm... (pensamos um pouco)
_....
_Sim, a gente ta saindo daqui agora, vai lá esperar no ponto.
_ Ok, vou prá lá agora.
Então a gente pegou outro ônibus e a minha irmã foi o caminho inteiro comendo a minha paciência com coisas tipo "tinha que ser você", "custava ter ouvido direito", etc a culpa não é minha se o nome dela é esquisito.
  Quando chegou á um certo ponto, avistamos a Ethel lá e descemos do ônibus. Fomos pra casa dela.
 Assim que chegamos ao portão eu pude ouvir o latido de cachorros .medo, mas entramos, quando iamos passando pela porta veio uma cachorra preta, muito peludinha, eu não sei qual raça era porque não entendo muito de cachorros, ela logo veio perto da gente e eu e a minha irmã ficamos com uma cara de " 'o' ela não disse que tinha uma cachorra alguém nos ajude!Socorro!
 Ela disse:
_ Calma, ela não morde não, só arranca pedaço essa aqui é calminha, a outra que é brava.
 Depois dessas palavras nós nos acalmamos um pouco, mas mesmo assim, ainda ficamos na defenciva. Entramos pra dentro e ficamos conversamos lá por um bom tempo, mas como estava muito calor, a gente resolveu ir lá fora e se refrescar na piscina um pouco.
 Nos trocamos e saimos de dentro de casa. Assim que colocamos o pé no quintal 'o' uma cachorra, magra, de tamanho médioe olhar de psicopata assassina, eu fui a primeira á ve-la e quando á vi, logo percebi que era a "outra que é brava", então gritei:
_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!!!!!! SOOCOORRRRRO!!!!!! A CACHORRA BRAVA!!!!!!!!!
 Então a cachorra começou a latir quando me ouvir e ficou correndo atras da gente, ai a gente ficou lá correndo igual duas desesperadas com a cachorra atras da gente:
_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!! ETHEL!!!!!!!!! SOOOCOORROOO!
 _ CALMA GENTE! ELA NÃO VAI MORDER '-' não, magina, só vai decapitar a gente
 _AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! PRENDE ELA!!!!!! PRENDE!!!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!
 Então a gente continuou lá correndo e a cachorra atrás da gente, e a Ethel começou a correr atras da cachorra pra prender ela, e a gente gritando:
_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!! SOOOOCOOORROOO!!!!
 E a cachorra atras da gente:
_ AU!AU!AU!AU!AU!AU!AU!AU!AU!
 E a Ethel:
_ WEND!! QUIETA!!! WEND!!!VEM AQUI!!!!!
 Então a gente ficou lá correndo e gritando por uns 10 minutos, até que a Ethel conseguiu prender a cachorra e nós respiramos um pouco.
 Depois entramos na piscina e ficamos rindo do ocorrido =D 
 Quando saimos da piscina inventamos de fazer um bolo, fomos procurar algum livro de receita que tivesse receitas não muito complicadas, acabos achando um cujo o nome era "Bolos faceis e que nunca falham", com um nome desses, resolvemos usa-lo, escolhemos uma receita de um bolo que tinha uma cara muito boa, =P.
 Logo começamos o preparo do bolo, e bom... não era muito simples, tinhamos que bater claras separadas, e depois misturar com mais alguns ingredientes, e fazer um monte de coisas como medir o leite e juntar com um outro ingrediente que eu não lembro o nome conclusão: de simples não tinha nada mas, por fim, colocamos o bolo no forno para assar amém.
 Esperamos o tempo que estava na receita e tiramos ele do forno, é, bem.... ele não estava com uma cara tão boa como a da foto, então todas ficamos com uma cara de "sei, nunca falha, né '-'" propagana enganosa
 Quando tiramos ele da forma levamos um susto, o bolo estava parecendo uma tabua,'o' coprimos ele com mito chocolate pra ver se fazia o tamanho aumentar, mas não deu muito certo, resolvemos experimentar, pois como dizem "a aparência engana".
 O gosto não estava tão ruim, mas também não estava lá essas coisas que se possa dizer: "nossa, como o bolo estava maravilhoso".
 Enfim, comemos o bolo e fomos assistir "a viagem de chihiro" *-* eu adoro esse filme, é muito fofo *-* quando acabamos de assistir, fomos dormir, o que eu e a minha irmã não sabiamos é que lá tinha muito pernelongo 'O', e fomos picadas a noite inteira por eles.
 No dia seguinte acordamos lá pelas 08h00 e estavamos todas vermelhas devido as picadas, nos tomamos desjejum (comemos o bolo tabua que tinhamos feito no dia anterior, só que como tinha passado a noite, ele estava mais duro ainda '-', então colocamos mais chocolate).
 Nós assistimos um pouco de TV, conversamos um pouco, almoçamos por lá (o almoço estava muito bom =P) e umas 15h30 voltamos pra casa.
 E agora eu estou aqui ouvindo musica, e sem fazer nada fora isso, acho que se tédio matasse eu seria a primeira a morrer.
 Por hoje é só...
    Até depois.
            Beijos.
~Herica

Nenhum comentário:

Postar um comentário