Páginas

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pais separados. Sempre um drama.

Quem tem pais separados sabe que a vida não é tão fácil assim. Eles sempre brigam por você. Depois que os pais se separam, o filho tem que ir morar com um deles. Normalmente eles entram na justiça para ver com quem o filho vai ficar. E as brigas são bem freqüentes entre os adultos separados, e como você é filho deles você acaba ficando no meio das brigas ¬¬'

As partes engraçadas disso não são muitas. Então eu me esforcei para juntar algumas delas:

-o pai ou a mãe perguntando como foi o final de semana com o outro, então se você diz que foi bom, o pai ou mãe faz uma carinha feia. (isso me faz rir por dentro)

-A família do lado do pai ou da mãe falando mal da outra família. Só que as duas são sua família então o que se faz nessa situação?(eu prefiro ficar quieta, fala não vai adianta mesmo!)

-O pai ou a mãe com ciúmes porque o outro arranjo namorado (a).

-A madrasta te mandando ir tomar banho e você olhando feio pra ela e falando: Não vou você não manda em mim não é minha Mãe!(eu fiz isso! Meu pai veio depois e me mando pro banho ¬¬')

By:Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário