Páginas

sábado, 2 de outubro de 2010

Fevereiro [-Continuação-]

Oi pessoal!

Então tá aqui a continuação do meu mês de Fevereiro:

 Depois do desfile de Carnaval daquela cidade, fomos embora para o Hotél, pois já era tarde e tinhamos que acordar cedo no próximo dia para irmos embora.
Então assim foi, ficamos aquelas intediantes 7 horas dentro do ônibus. Finalmente nós chegamos em casa, e eu só me lembro de eu me jogando na cama *-*
  Então minha mãe me colocou numa escola, na qual minha prima (que tá mais pra melhor amiga) estuda. É uma escola pública então eu já não esperava tanto... Um dia antes das aulas começarem, eu fui dormir na casa dessa minha prima que se chama Luana, dai a gente foi juntas pra escola no outro dia... O pai dela nos levou de carro. Chegamos lá e só vimos um tumulto no portão da escola que ainda. O portão abriu e eu não estava querendo sair do carro, pois era nova escola, novas pessoas, novo tudo -q , então deu aquele nervosismo em mim, e minha prima me empurrando pra fora do carro pra irmos logo, então eu tive que descer do carro, dai já no outro lado da calçada algumas amigas da Luana, vieram cumprimentar ela, com 'beijinhos' na buchecha e em mim também, eu achei super estranho, não tava acostumada com essa forma de cumprimento, dai fiquei meio sem graça na hora xP . Dai entramos na escola, eu pensei até que iria ser legal... Mas até chegar na sala de aula. Entrei lá e sentei na 3ª carteira,  fiquei só observando o pessoal. O pessoal foi entrando e uns sentando em uns cantos, mas nas janelas, já tinha um grupo de garotas, dai quando entrou um garoto na sala com cara de retardado e olhar de retardado, então esse grupo de garotas viram ele e gritaram: estava fechado, então esperamos no carro até o portão abrir


" _AAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!!!!!!!"


E foram correndo dar beijos nele :\ Elas gritaram no modo tipo  "AAAAAAAAH! ESSE LINDO É MEU, SÓ MEU!!!!!!!"  e de bonito o garoto não tem nada. Achei super estranho.


Então entrou quase todo mundo na sala, dai chegou a professora... Pelo o que eu me lembre, era de matemática e a professora tinha cara e tem cara de louca. No começo da aula ela fez a lista de chamada, chamou o nome de todos, menos o meu :\ Então tive que ir na mesa dela, pra falar meu nome. O pessoal ficou até que quieto na aula dela, então a aula acabou e eu não falei com ninguém até ali. Depois entrou a outra professora, o nome da matéria era e é O.E.P. matéria que eu nem sabia que existia '-'  Significa Orientação de Estudo e Pesquisa, dai eu pensei que essa matéria existe só para a gente ficar 1 hora a mais na escola. Na lista de chamada, meu nome não estava lá de novo ¬¬' Tive que ir lá na frente de novo. Ela só passa textos na lousa não faz mais nada. Depois dessa aula teve intervalo, dai eu sai da classe e dei de cara com a Luana... Ficamos andando no intervalo e tirei a conclusão que aquele povo não é normal, parecem macacos loucos, a maioria só fica correndo, pulando, sujando o chão e xingando...  Poucas pessoas são normais nessa escola. Quando o intervalo acabou, teve outra aula que eu não lembro qual foi, só sei que não dava pra ouvir a professora falar de tanto barulho na sala... Eu olhava assim e só via pessoas que parecem animais correndo, pulando, xingando, correndo, pulando, xingando, correndo, pulando e xingando. Foi assim durante as 3 aulas seguintes... Algumas pessoas foram perguntar meu nome, mas além disso não conversei com ninguém em todas as aulas... Ah e em todas as aulas meu nome não estava na lista de chamada ¬¬'
Depois disso teve o intervalo do almoço, e a comida da escola realmente é muito ruim. O pior de tudo é que nem a lanchonete se salva. Lá não vende nada que presta, e o vendedor quase nem dente tem e fala cuspindo e tem um apelido carinhoso que é bahiano.  Então é o seguinte, se você não leva dinheiro pra comprar alguma coisa na lanchonete que não presta, a única saída é você comer a comida horrenda da escola, ou então passar fome '-'
 Depois da comida, fomos andar (Eu e minha prima) na parte de fora da escola, onde tinha as quadras e gramas. Dai a minha prima fica falando que não sei quem é tão lindo e blá blá blá, sendo que nem é aquela coisa... (Tá isso não interessa para os garotos) Mas essa escola só tem garoto traste, os únicos que prestam e prestam muito são os garotos do 1°, 2° e 3° ano. Jesuuuis *www* -qq  Mas não, eu não to apaixonada nem nada, já faz 1 ano e uns 3 meses que eu não me apaixono de verdade por alguém. To carente -qq . Triste isso né? -hã
Bem, depois foi normal, teve mais 3 aulas, que foram vagas. E finalmente fui embora  pra casa. Dai minha mãe fica começando a perguntar "Ahh, como é? Como foi? Fez amizades?" dai eu contei pra ela como era a escola dai ela falou que ainda iria me mudar de escola...
  Vou dar uma resumida agora, no segundo dia fiz bastantes amizades e nada de interessante ocorreu depois disso e foi tudo a mesma coisa até o fim do mês...

Foi isso galeritcha! -q

Amanhã conto sobre Março'

Até mais!

-Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário